Central de Serviços

Uma célula que atua na gestão estratégica e planejada de serviços de TI

A Central de Serviços Cleartech é uma célula que atua na gestão estratégica e planejada de serviços de TI, fazendo a gestão de todo ciclo de vida de um incidente através de registro, análise e acompanhamento do atendimento e da resolução dos incidentes, responsável por feedback para análise e registro final e controle de nível de serviço.

A atuação vai muito além dos conceitos referentes ao help desk ou service desk. Nossa unidade é totalmente proativa, capacitada e multidisciplinar, onde sistemas de apoio e monitorações interagem diretamente a fim de evitar que serviços sejam degradados mantendo assim e garantia de qualidade e disponibilidade de serviços em operações críticas e atuando como ponto único de contato (SPOC – Single Point of Contact) para os usuários dos serviços prestados.

A Central de Serviços foi definida para operar em uma estrutura centralizada, ou seja, uma unidade central que recebe solicitações de diversas localidades em âmbito nacional e internacional. Esta unidade segue as melhores práticas do ITIL (Information Technology Infrastructure Library) que é o modelo de referência para gerenciamento de processos de TI e o mais aceito mundialmente. A equipe conta com um time capacitado, certificado e multidisciplinar.

O serviço é prestado através de uma infraestrutura diferenciada e dedicada, visando o non-stop da prestação do suporte e operação dos serviços

Principais Benefícios

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Profissionais especialistas em sua área de atuação

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Eficiência na gestão de serviços

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Equipe certificada e multidisciplinar

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