Sistema de Oferta de Insumo de Atacado (SOIA)

Integra Prestadores Fornecedores e Solicitantes para a oferta e comercialização de produtos

O Sistema de Oferta de Insumo de Atacado (SOIA) integra Prestadores Fornecedores e Solicitantes para a oferta e comercialização de produtos, cujas características não se enquadram no regulamento do PGMC (Plano Geral de Metas de Atacado). Essas características são definidas pelo tipo do produto e pela designação da prestadora como PMS ou não em uma determinada área geográfica.

O SOIA é uma simplificação do SNOA (Sistema de Negociação de Oferta de Atacado) e permite que o próprio fornecedor defina o produto que será ofertado e comercializado. Assim, uma prestadora pode definir um produto, por exemplo, uma linha de comunicação privada por fibra ótica com velocidades de 2,5 e 10 Gbps, cadastrar a sua oferta e ter o seu processo de comercialização automatizado e gerenciado pelo SOIA.

O serviço foi contratado pela Entidade Supervisora de Oferta de Atacado (ABR Telecom) e está implantado no datacenter da HP (Hewlett Packard) em uma infraestrutura de alta disponibilidade, confiabilidade e uma rede de comunicação com alto nível de segurança – atendendo às especificações adequadas a esse tipo de aplicação.

Principais Clientes

Compartilhar