Sistema Nacional de Gestão de Atacado (SNOA)

Automatiza os processos definidos para a oferta e comercialização dos produtos

O Sistema de Negociação de Oferta de Atacado (SNOA) automatiza os processos definidos para a oferta e comercialização dos produtos de atacados definidos no regulamento PGMC (Plano Geral de Metas de Competição), por exemplo: EILD (Exploração Industrial de Linha Dedicada), Compartilhamento de Infraestrutura de Torres, Interconexão de Redes Móveis, entre outros. Para o devido suporte aos processos, o sistema mantém os cadastros adequados de cada produto.

O SNOA mantém a Base de Dados de Atacado que contém as ofertas, o acompanhamento dos processos de comercialização, cadastros, logs e históricos de cada Prestadora definida como PMS. A solução também integra os Sistemas das Base de Dados da Atacado (BDA) das Prestadoras.

O serviço foi contratado pela Entidade Supervisora de Oferta de Atacado (ABR Telecom) e está implantado no datacenter da HP (Hewlett Packard) em uma infraestrutura de alta disponibilidade, confiabilidade e uma rede de comunicação com alto nível de segurança – atendendo às especificações adequadas a esse tipo de aplicação.

Principais Clientes

Logo ABR Telecom
Compartilhar